Conteúdo playlearning™ com curadoria da equipe de educadores do Lingokids.

Inglês para crianças

Conteúdo playlearning™ com curadoria da equipe de educadores do Lingokids.

English for kids

Partes do rosto em inglês

Aprender as partes do rosto em inglês é um passo importante para o desenvolvimento das crianças. Aqui encontrarão alguns conselhos úteis para ajudar seu filho a aprender sobre as partes do rosto através de jogos e atividades divertidas.

À medida que as crianças crescem, experimentam muitas coisas novas: novos cheiros, novas sensações e conhecem novos rostos. Assim que nascem, os bebês põem em prática seus sentidos quando começam a olhar e a reconhecer as pessoas ao seu redor, enquanto olham e registram suas partes do rosto e expressões.

Uma das primeiras aproximações das crianças ao mundo que as rodeia ocorre quando aprendem a diferenciar as partes do rosto e as expressões faciais. Quando reconhecem rostos amigáveis, se sentem mais seguras e confiantes. Por outro lado, quando vêm rostos sérios ou bravos, desencadeiam respostas associadas ao medo, ao choro ou à raiva. Todas estas sensações são muito importantes para que aprendam a identificar o que agrada e o que desagrada.

O desenvolvimento emocional está muito relacionado às expressões faciais. Alguns pesquisadores afirmam que os bebês começam a reconhecer as partes do rosto minutos depois de nascer e que em uma questão de horas conseguem diferenciar o rosto da mãe de outros rostos. Em relação às expressões, dizem que levam alguns meses para identificar as mais importantes. Esse processo de aprendizagem contribui para o desenvolvimento emocional e cognitivo das crianças, pois podem decidir o que fazer frente à novas situações, guiadas pelas expressões faciais de suas mães.

Aqui encontrarão alguns conselhos úteis para ajudar seu filho a aprender sobre as partes da cabeça em inglês, mediante jogos e atividades divertidas.

Partes do rosto em inglês

Body Parts for Kids - Head

headcabeça

Hair - Body parts

haircabelo

Eye - Body parts

eyeolho

Body Parts for Kids - Ears

earsorelhas

Body parts for kids - Nose

nosenariz

Body parts for kids - Mouth

mouthboca

chin - face parts

chinqueixo

frente - partes de la cara

foreheadtesta

mandíbula - partes de la cara

jawmandíbula

cheek - face parts

cheekbochecha

eyebrow sobrancelha

neckpescoço

tooth / teeth dente/ dentes

gums gengivas

liplábio

eyelidpálpebras

eyelashcílio

Cartões de vocabulário das partes do rosto em inglês

Flashcards: Face Parts

Para continuar aprendendo sobre este tema, vamos ver as partes do corpo em inglês

Share this on

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email